(11)

(11)

Piso de Concreto Polido Vila Pompeia

Piso de Concreto Polido Vila Pompeia - Piso Concreto Polido Industrial

O piso de concreto polido Vila Pompeia, popularmente conhecido como cimento queimado, é um dos revestimentos mais duráveis e resistentes do mercado. A técnica proporciona diversas vantagens quando comparada com outros tipos de revestimentos, como elevada durabilidade, estética avançada, planicidade e alto grau de nivelamento. No entanto, é de suma importância contratar mão de obra especializada e experiente no assunto. Veja como ter acesso ao serviço agora mesmo.

Encontre piso de concreto polido Vila Pompeia

Na Avplan Pisos você encontra instalação de piso de concreto polido Vila Pompeia com ótimo custo-benefício. A empresa atende em São Paulo e região há mais de 19 anos. Contate agora e peça um orçamento.

A Avplan atua no segmento de Pisos industriais, e disponibiliza para seus clientes serviços como o de piso industrial de concreto polido, piso cimento queimado, piso para cozinha industrial, piso de concreto, piso de concreto polido e piso de cimento queimado. Para uma maior satisfação dos clientes, a empresa busca investir nos melhores profissionais do mercado, e em instalações modernas, garantindo assim, a sua confiança e boa cotação no mercado.

piso industrial

O piso industrial é constituído por uma estrutura de concreto armado, que garante resistência e durabilidade elevadas, especialmente quando comparado com pisos comuns. Embora seja relacionado às indústrias, o piso de concreto também atender quadras poliesportivas, pavimentação de supermercados e lojas, calçadas, escolas, entre outros locais onde há grande fluxo de pessoas. Para se ter ideia, o piso para indústria suporta impactos e cargas elevadas, além de possuir baixo índice de manutenção.

Fale conosco e solicite já o que precisa com toda a segura e diferenciada necessária. Além dos já citados, também oferecemos trabalhos como pisos e pisos de concreto. Por isso, entre em contato conosco, estamos sempre a disposição do cliente.