(11)

(11)

Piso Cimento Polido Mogi das Cruzes

Piso Cimento Polido Mogi das Cruzes - Piso Industrial Polido

O piso cimento polido Mogi das Cruzes é essencial para locais onde há um grande fluxo de pessoas, máquinas e equipamentos. Por isso, indústrias e empresas do setor comercial preferem este tipo de piso em seus respectivos pavimentos. Além disso, boa parte das vantagens do piso polido está relacionada ao projeto estrutural, que é feito por meio de uma equipe de profissionais especializados. Entre os principais resultados do piso polido, destacam-se elevada a resistência e alta durabilidade.

Encontre piso cimento polido Mogi das Cruzes

Você pode instalar o piso cimento polido Mogi das Cruzes ao entrar em contato com a Avplan Pisos. A empresa realiza todo o processo de execução, garantindo excelentes resultados para qualquer negócio. Contate.

A Avplan atua no segmento de Pisos industriais, e disponibiliza para seus clientes serviços como o de piso industrial de concreto polido, piso cimento queimado, piso para cozinha industrial, piso de concreto, piso de concreto polido e piso de cimento queimado. Para uma maior satisfação dos clientes, a empresa busca investir nos melhores profissionais do mercado, e em instalações modernas, garantindo assim, a sua confiança e boa cotação no mercado.

piso industrial

O piso industrial é constituído por uma estrutura de concreto armado, que garante resistência e durabilidade elevadas, especialmente quando comparado com pisos comuns. Embora seja relacionado às indústrias, o piso de concreto também atender quadras poliesportivas, pavimentação de supermercados e lojas, calçadas, escolas, entre outros locais onde há grande fluxo de pessoas. Para se ter ideia, o piso para indústria suporta impactos e cargas elevadas, além de possuir baixo índice de manutenção.

Executamos cada trabalho de uma forma segura e diferenciada, e também oferecemos outros trabalhamos, além dos citados, como lajes e lixamento de pisos. Saiba mais entrando em contato conosco. Teremos prazer em atender você!

.